segunda-feira, 29 de agosto de 2016

RECADO (UM POUCO) IMPORTANTE!

Hey pessoal, como estão? :)

Estou passando aqui para dar um recado sobre o blog:

Sexta-feira (26/08/2016) eu fui internada na parte da tarde e só tive alta hoje (29/08/2016). Devido a isso, todo o cronograma que eu tinha em mente para o blog foi por água abaixo. :( Embora eu só tenha ficado 03 dias no hospital, não estive muito bem neles para criar o conteúdo, somente ontem comecei o rascunho de um post num caderno de organizações literárias e do blog que minha mãe levou para mim no hospital, mas não cheguei a concluir nada.

Provavelmente agora vá atrasar bastante o conteúdo aqui do blog, já que terei que agilizar bastante para recuperar o tempo perdido e ainda assim faltara tempo para tudo isso.

Gostaria de pedir a compreensão de vocês e de me desculpar pela minha ausência nesses dias e pelos atrasos dos próximos posts. É realmente ruim para mim, pois eu estava trabalhando bastante para me organizar e criar um ritmo de postagens, que agora foi totalmente quebrado. :/

De qualquer forma, estarei trabalhando bastante essa semana para voltar à ativa novamente.

Fiquem de olho no Instagram do blog [há o ícone clicável na lateral do blog], pois sempre posto as novidades e aviso sobre posts novos lá. Confiram também a página do blog [há post sobre isso e link na lateral do blog também] e o Tumblr, que divulgarei logo. :) Para quem ainda conferiu os últimos posts, não deixem de conferir! E fiquem de olho nos próximos posts! :)

Obrigada e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário