quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O MOTIVO DO MEU SUMIÇO

Hey pessoal, como estão? :)

Bem, como alguns devem ter percebido, ultimamente eu sumi do blog (e de todas as redes sociais dele), e vim hoje explicar o motivo disso:













O principal motivo é o desânimo. Minha produtividade e criatividade diminuíram muito nesses últimos tempos, e por causa disso eu não consegui mais criar posts, e também não senti vontade de fazer o mesmo, pois sempre que eu sentava para criar algo não me sentia a vontade, parecia que eu estava fazendo por obrigação, e não por amor, e isso me desanimou demais. Após isso eu comecei a dar uns passinhos em direção a outros projetos, o que tem ocupado todo o tempo que tenho livre e produtivo. Entretanto, eu comecei a sentir muita falta do blog, e vim avisar que estou voltando. uhul

Eu já tenho alguns posts semi-prontos e posterei nos próximos dias. :)

Infelizmente muita coisa do que eu tinha em mente para esse mês eu não vou conseguir executar, mas vou repor tudo isso com outros conteúdos. :)

Me desculpem pelo abandono do blog, não foi intencional, mas sim preciso. De qualquer forma estou aqui de novo e preparando novas coisinhas. :)



Obrigada pela atenção e até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário