segunda-feira, 6 de março de 2017

LEITURAS DE FEVEREIRO 2017


Hey pessoal, como estão? :)
Hoje vim trazer um post sobre minhas leituras de fevereiro. Espero que gostem!

Felizmente minhas leituras de fevereiro foram melhores que as de janeiro. Embora tinha  lido pouco (apenas 03 livros :( ), foram ótimas leituras que me tiraram da péssima ressaca literária que eu estava e me animaram para ler mais

Primeira leitura: Mariah Mundi -  A Caixa de Midas, de G. P. Taylor



Eu comecei a ler Mariah Mundi - A Caixa de Midas, há uns três anos atrás, mas nunca conseguia passar de algumas partes do livro. Repeti essas tentativas de recomeço inúmeras vezes por muito tempo, até que resolvi abandonar mesmo. Entretanto, esse ano eu decidi que era hora de começar - E TERMINAR - de vez esse livro, e assim o fiz!

Novamente, no começo do livro algumas partes foram muito cansativas para mim, mas após persistir bastante, isso parou de acontecer e me deparei com um livro que ficou cada vez mais incrível. Com certeza Mariah Mundi - A Caixa de Midas, se tornou um dos meus livros favoritos, e logo terá resenha dele por aqui!

Minha nota para esse livro foi 05/05 (Favoritado).

Segunda leitura: [Releitura] Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios, de Rick Riordan



Esse ano decidi que iria reler os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos. Li pela primeira vez quatro anos atrás e já estava com saudade de vivenciar toda a historia novamente. Percy Jackson é a minha saga favorita, e uma das minhas historias favoritas também, e reviver tudo isso está sendo uma experiência maravilhosa. Assim que terminar a série, farei um post falando sobre isso.

Minha nota para esse livro foi 05/05 (Favoritado).

Terceira leitura: Usagi Yojimbo - Daisho, de Stan Sakai



Usagi Yojimbo é uma série de quadrinhos criados por Stan Sakai. Quando eu era criança lia muitos quadrinhos, mas havia parado, e atualmente resolvi investir novamente nesse estilo de leitura.
Esse livro foi muito divertido, lindo e ótimo para ler quando se está dando uma pausa na leitura atual. Logo farei um post falando mais dele e mostrando alguns dos meus quadrinhos favoritos do livro!

Minha nota para esse livro foi 05/05.

Essas foram minhas leituras do mês de fevereiro. Espero e acredito que março será melhor haha.
Já leram algum desses livros? O que acharam? :)

Espero que tenham gostado do post! :)
Abraços e até mais! ♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário