terça-feira, 18 de julho de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - VESPERELEGIA: O OBJETO DA ESCURIDÃO - MARIA FERNANDA ROSENSTOK



Livro em pré-venda no site da editora PenDragon

Hey pessoal, como estão? :) 
Esses dias postei aqui a divulgação da pré-venda do livro Vesperelegia: O Objeto da Escuridão e no post eu deixei o link dos primeiros capítulos do livro (confira o post aqui). Hoje trago minhas primeiras impressões sobre os capítulos de degustação que a autora disponibilizou no Wattpad. Vocês podem ler clicando aqui.

A narrativa de Vesperelegia: O Objeto da Escuridão é incrível, em poucas linhas você se vê preso na história e logo de cara sente necessidade de ler tudo de uma vez. 

Os personagens apresentados até então são curiosos e até mesmo misteriosos, fazendo com que a todo momento você acredite que tem algo por trás de cada um. 

Alguns acontecimentos da história são super interessantes. Cenas envolvendo sonhos horríveis, peculiaridades nos personagens, mistérios por trás da protagonista e muito mais, tudo isso me chamou a atenção e me fez desejar saber logo como vai se desenvolver essa história.

Apesar de apresentar muitas situações comuns do cotidiano de todo mundo, os mistérios por trás da protagonista nos transportam a todo momento para fora dessa zona de conforto e tão comum e nos faz questionar o que está acontecendo ali, o motivo de tudo aquilo e aonde tudo isso vai nos levar. Com certeza será uma história com muita coisa a se desenrolar ao longo do enredo, e eu estou muito curiosa para descobrir tudo isso.

Eu recomendo demais que todos leiam os capítulos já disponibilizados, tenho certeza de que irão gostar. E caso gostem, podem adquirir já seus exemplares na pré-venda clicando aqui. :)

Assim que eu ler o livro todo trago resenha para vocês. :) 

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post!
Abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário