quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES | ENTRE VIDAS: RUBY - JULIANA LEITE

Hey pessoal, como estão? :)
Hoje trago um post suuuper especial: as primeiras impressões de Ruby, o terceiro livro da série Entre Vidas. Quem acompanha o blog já viu as resenhas dos livros anteriores e sabe que eu sou super fã desses livros! Quem ainda não conferiu as resenhas, vocês podem conferir a de Kiara aqui e de Lise aqui, estes são, respectivamente, o primeiro e segundo livro da série. :)

Na minha opinião, a capa mais linda até agora. ♥


Entre Vidas é uma série que conta a história inicial de Kiara, a personagem principal e que a cada livro reencarna como uma nova pessoa, em uma nova época e com novos costumes. Nessas reencarnações acontece dela encontrar pessoas próximas de seu passado (nem sempre as mesmas), entretanto, eles nunca sabem no início que já se conheceram em outras vidas, isso é uma descoberta feita com o desenrolar do livro. Além disso, é algo que o próprio leitor muitas vezes tem que se esforçar para descobrir quem era quem na vida passada, o que é muito bom, pois acrescenta muito mais impacto na história do que se já soubéssemos isso logo de cara. 




Ruby é o terceiro livro da série, depois de ter passado por Lise e, antes disso, por Kiara. Aqui nossa protagonista se encontra numa Londres devastada, pois os territórios cada vez mais são invadidos por vikings, o que prejudica o país todo. 

Sendo parentes do rei, seus pais decidem casar Lara, irmã mais velha de Ruby, com o rei pagão da Cornualha, mesmo que elas sempre tenham sido criadas como boas moças cristãs e acreditem que pagãos são pessoas horríveis, pois este rei possui muitas riquezas e seu território, até o momento pelo menos, está livre dessa invasão que vem acontecendo.

Com isso Ruby, Lara, Dóris (a irmã caçula) e Padre Sean (amigo da família) partem para Cornualha para o casamento. Entretanto, muita coisa inesperada começa a acontecer, o que muda totalmente os planos de todos, inclusive de nossa protagonista, que de repente se vê coberta de sentimentos e dúvidas, além de não saber mais em que acreditar e ainda ter que lidar com grandes problemas que parecem cada vez mais próximos.

Novamente Juliana nos apresenta uma história repleta de emoção já nos primeiros capítulos. Assim como em todos os demais livros da série, iremos nos deparar com grandes problemas a serem resolvidos. Alguns desses problemas causarão um grande impacto no leitor de imediato, mas também irá lhes prender logo de cara. 

Os personagens principais, mesmo não sendo identificados das vidas passadas logo de cara, já se mostram fortes e marcantes como sempre. É muito legal como cada personalidade de cada um é feita, pois estes personagens sempre se tornam super cativantes logo que os conhecemos. 

Quem já leu os outros livros da série sabe que não dá para ficar tranquilo em nenhum momento, pois sempre que algo aparenta estar bem, acontece outra coisa para tentar destruir tudo! As reviravoltas são sempre bem intensas e já dá para imaginar que muitas delas virão pela frente ainda. 

Eu gostei muito deste começo que li para fazer as primeiras impressões. Deu para sentir um gostinho de Entre Vidas voltando, o que para mim é muito bom, sempre. Além disso, o livro já mostrou que será ótimo como todos e é grande a curiosidade para saber como tudo irá se desenrolar no decorrer do livro. 

Bom pessoal, espero muito que tenham gostado. O livro ainda irá entrar em pré-venda, mas assim que for lançado eu trago uma resenha completa aqui no blog. Enquanto isso eu recomendo muito que leiam as outras resenhas, pois elas conseguem deixar ainda mais claro o funcionamento desta série intensa, cheia de guerras, aventuras e emoções. 




Para aqueles que se interessaram, ainda há os dois primeiros livros à venda e por um preço bem em conta! Os livros vão autografados e o frete é grátis! Ah!, comprando os dois juntos você ainda consegue um descontinho, super legal, não? :) 


A pré-venda de Ruby começa dia 23/10 e vai até dia 06/12, é um bom tempo para conseguir adquirir essas maravilhas, né? :) 
Como sempre, digo: super recomendo!! 


Para mais informações e para adquirir seus exemplares, acessem: 

3 comentários:

  1. Como eu ainda não tinha ouvido falar nessa série de livros! Gostei por demais da narrativa apresentada. Muito bom, vou procurar saber mais um pouco sobre esses livros.

    ResponderExcluir
  2. Caaaaraca! Adorei a premissa desses livros. Não conhecia a série, mas fiquei super interessada. E parecem ser de época também, ou estou enganada?! Me despertou o interresse mesmo. E olha que foi só as primeiras impressões. Parabéns, beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Me pareceu ser uma série que promete. Apesar de não ser o meu gênero, vou anotar a dica para passar a alguém que sei que irá amar.
    Beijos
    www.manuscrito.com.br

    ResponderExcluir