sábado, 11 de novembro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES | O DEMÔNIO NO CAMPANÁRIO - MICHELLE PEREIRA

Hey pessoal, como estão? :) 
Hoje venho trazer mais uma Primeiras Impressões para vocês! Adoro trazer esse tipo de post aqui e espero que vocês gostem também! ;)
O post de hoje é sobre o livro O Demônio no Campanário, da autora Michelle Pereira, cujo qual tive o prazer de ler os primeiros capítulos e adorei!


Sinopse:

Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva – como gosta de ser chamada – terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.
Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

"Quando eu dormia era como se estivesse desmaiada. Qualquer um poderia me carregar por quilômetros sem que eu notasse. Isso era bom, pelo menos eu conseguia dormir em meio a um mar de emoções com as quais eu não sabia lidar."

No livro, a princípio, somos apresentados a dois pontos de vista durante a leitura. A primeira que conhecemos é a de Eron, o qual conhecemos quando este ser sobrenatural está prestes a atacar uma garota e acaba amaldiçoado. Depois conhecemos Evangeline, também conhecida por Eva, uma menina com uma família um tanto abalada, apesar de sua fortuna e que, após o divórcio dos pais é mandada para um Convento, longe de sua casa, amigos e sua antiga vida repleta de estilo punk. 

Apesar de ser tímida e estar tensa na nova escola, logo de cara Eva faz algumas amizades que prometem ser ótimas para ela, mas a saudade de sua vida antes disso ainda a frustra demais. Eron, entretanto, sente cheiro de sangue novo no Convento, e decide que esta será sua próxima vítima. 

Logo de cara eu me vi presa neste livro. A escrita da autora é super fluída e nos fisga para dentro da história já nas primeiras linhas. As personagens apresentadas me pareceram super interessantes, além de carismáticas e divertidas. Acredito que elas ainda terão um papel bem importante ao desenrolar da história. 

A premissa do livro também me chamou a atenção, faz muito tempo que não leio algo nesse estilo e esses primeiros capítulos me deixaram com vontade de ler mais histórias assim. Os elementos a parte adicionados pela escritora no enredo também acrescentam muito no livro e a forma como ela descreve tudo torna a história mais fluída e interessante. Há um toque de mistério em cada personagem e em cada elemento citado, o que atiça muito a curiosidade para saber como será desenrolada a história. 

Gostei muito da oportunidade de ler os primeiros capítulos do livro e espero muito lê-lo inteiro, pois adorei a história até aqui e tenho certeza que gostarei de todo o resto!


E vocês, o que acharam? Comentem abaixo o que acharam da premissa do livro e se também ficaram com vontade de ler! ;)

Abraços e até mais!

Links de O demônio no campanário:
Fanpage:  www.facebook.com/odemonionocampanario
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/68938817-o-demnio-no-campanrio
Skoob: https://www.skoob.com.br/o-demonio-no-campanario-717539ed719251.html
Pré-venda na Amazon: http://amzn.to/2hmNKZI

19 comentários:

  1. Vi algumas pessoas falando desse livro e confesso que to bem curiosa para lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? adorei ver o que você achou desse livro. Ainda não o conhecia, gostei bastando da sinopse e a capa é linda. Parece ser uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Parece bem interessante, mas não sei se leria !

    ResponderExcluir
  4. Capa linda, sinopse maravilhosa! E agora depois da sua resenha eu estou louca para ler

    ResponderExcluir
  5. Que livro interessante. Já fui conquistado na sinopse e realmente a premissa dessa obra chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Apesar de não ser meu tipo de leitura, fiquei curiosa para saber o restante da história. A premissa e a capa me chamaram a atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?!?! Nossa quando olhei a capa imaginei uma trama totalmente diferente.
    Já estou curiosa com o desenrolar dessa trama. Adoro postagens de primeiras impressões, são uma boa forma de nos direcionar a conhecer obras que não estariam em nossa lista de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu já me prendi pela capa do livro, então vejo essa impressões que me deixam louca de vontade de ler. Adoro leituras fluídas e fantásticas, então é uma boa pedida.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Olá! =)
    Li um "primeiras impressões" desse livro em outro blog mês passado e fiquei bem intrigado. O livro tem uma sinopse bem convidativa, a capa também é convidativa.

    Quero ter a oportunidade de ler.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto de livros com historias fantásticas, estava muito presa a livros com romances agora estou co outro foco, e vou por esse em minha lista. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parece bem interessante, mas não sei se eu leria !
    xoxox

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas até que fiquei curiosa para conhecer. Mas algo me diz que esse Eron e a Eva vão acabar se apaixonando :/ espero que isso não aconteça...haha' ando doida por histórias de aventura/fantasia onde não haja romance entre os personagens. Estou curiosa para saber o que você achou do restante do livro :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh!
      eu acho que O demônio no campanário pode te surpreender viu? Não costumo me prender muito a clichês, eu acho.
      Mil beijos.

      Excluir
  13. Oi Evelyn!
    Adorei demais o post! Fico feliz que tenha gostado do que leu!
    Obrigada pelo apoio!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau! Adorei sua resenha, parece ser uma ótima história. Já adicionei o livro no Skoob e pretendo ler em breve. Fiquei apaixonada pela capa! *-* Dica anotadíssima!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Evy!
    Como você, faz tempo que não leio um livro nesse estilo e ler suas Primeiras Impressões me deu saudade, rsrsrs. Fico no aguardo da sua resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, até a capa é linda!!! Achei o livro bem interessante, vou pesquisar mais sobre ele, obrigada pela recomendação!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Que bom que faz esse tipo de parceria sobre primeiras impressões. A leitura inicial de um livro é muito importante e muito gostosa. É bom para o autor também, eu me sentiria lisonjeada! Espero que seja um sucesso na publicação! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Confesso que não sou de ler esse tipo de livro, mas a sua opinião sobre ele me deixou mega ansiosa para conhecer a história. Me pareceu meio sombria, mas ao mesmo tempo cativante.
    Assim que puder vou ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir