quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM A AMAZON

amazon, primeira experiencia com a amazon, compras amazon

Hey pessoal, como estão? :) 
Hoje vim trazer um post um pouquinho diferente, contando minha primeira experiência com a tão conhecida Amazon. 

Meu primeiro contato começou quando ganhei de uma amiga aqueles códigos de desconto de R$10,00 da AmazonDay, no qual você recebia um código para você e outro para um amigo.

Ao tentar utilizar meu código ele só dava erro, mesmo tentando várias vezes e de diversas formas (com e sem capslok, por exemplo). Então entrei em contato com eles pelas opções que eles disponibilizam no próprio site.

ajuda amazon, amazon, primeira experiencia com a amazon

ajuda amazon, primeira experiencia com a amazon, amazon
Uma das opções era para a própria Amazon entrar em contato pelo seu número de telefone. Foi essa opção que escolhi e o atendimento até que foi rápido. Após ser atendida informei o meu problema para o atendente e no mesmo instante ele me informou que seria depositado R$10,00 (o valor de desconto do código) na minha conta Amazon e após isso era só eu realizar minha compra normalmente.

OBS: O valor não descontava o valor do frete, apenas do livro.

Para efetuar a compra foi super rápido, eu já tinha cadastro na loja, só precisei colocar as informações do cartão de crédito.

Uma coisa que me impede de comprar na Amazon quando desejo realizar uma compra é não ter a opção de boleto pois nem sempre consigo alguém que me empreste o cartão de crédito (nesse caso foi minha tia quem me emprestou)

Primeiramente vamos falar de preços: se você já se pegou olhando os preços da Amazon deve ter percebido o quanto seus preços são bons, raras são as vezes em que um livro lá está mais caro que em outras lojas online, o que me agrada muito, claro!

primeira experiencia com a amazon, amazon, compras amazon, a estrela que nunca vai se apagar, alice no pais das maravilhas, bons preços

Compre na Amazon também!

Pois bem, a compra foi realizada no dia 30 de agosto no período da noite e a estimativa de entrega seria para o dia 05 de setembro. Porém, o livro chegou no dia 04 no período da manhã. Confirmei o que todos dizem a respeito da entrega rápida da Amazon! 

Confesso que não busquei ficar rastreando o pedido, mas nas duas vezes que fiz isso o próprio site me informou certinho as informações da entrega, o que gostei muito e é sempre bom, né?

Sobre a forma em que os produtos vieram embalados só posso dizer que adorei. Comprei dois livros, cada um veio em uma embalagem. Uma delas (que continha um livro de capa dura) veio cheia de papel para proteção dentro e meu livro chegou apenas com uma pontinha amassadinha (quase não dá para ver) e acredito que possa ser até algo da própria fabricação. O segundo veio numa embalagem de papelão apenas, mas justinha ao livro, o que impossibilita que ele fique chacoalhando lá entro durante a entrega e possa estragar por causa disso, além do mais, o papelão era super resistente e o livro chegou em ótimo estado. Ambos os livros vieram no plástico também.

amazon, primeira experiencia com a amazon, compras amazon , a estrela que nunca vai se apagar, alice no pais das maravilhas

Para finalizar, em uma das caixas veio o famoso PaperToy da Amazon, o que achei super fofo (principalmente a estampa) e logo montei (ta aí o único sufoco dessa compra: montar o bonequinho hahah)

amazon, primeira experiencia com a amazon, compras amazon , papertoy, papertoy amazon

Resumindo, amei a compra feita na Amazon.O atendimento, preços, entrega e cuidados com embalagem são super caprichados e não há o que reclamar! A loja também é super confiável, pode comprar sem medo!

Essa foi minha primeira experiência com a loja e pretendo repetir mais vezes! Lembrando, é claro, que sempre há exceções e esse post não garante que não haja possibilidades de haver problemas em outras compras. ;) 

Espero que esse post ajude aqueles que ainda não se sentem seguros para comprar na Amazon e/ou que não sabem se vale a pena. 

amazon, primeira experiencia com a amazon, compras amazon , a estrela que nunca vai se apagar, alice no pais das maravilhas, papertoy amazon

Comentem abaixo suas experiências com a loja ou o que te impossibilita de realizar a compra, é sempre bom compartilhar experiências, né? :)

Por hoje é isso! Abraços e até mais!

98 comentários:

  1. Eu amo Amazon, Wish, Aliexpress, mas nunca tive a sorte de receber uma compra em tão pouco tempo como você!!! Esse site é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. É sim! Nunca comprei nos outros sites que mencionou, mas tenho grande curiosidade!

    ResponderExcluir
  3. Pena que não utilizam o tão famoso boleto para fechar os pedidos :( Eu gostaria muito de comprar na Amazon, por causa dos preços muito bons! Mas não tenho cartão de crédito huehuehuehue Post maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pegar o cartão de alguém emprestado como eu fiz hahaha

      Excluir
  4. Oi Evy;
    Acreditas que nunca comprei nada lá. Sou tão apegada ao Submarino que tenho receio de comprar em outro lugar, mas quem sabe eu não aproveite uma promoção.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da Amazon recomendo a Saraiva online também, um dos meus lugares de compras favoritos!

      Excluir
  5. Eu adoro comprar na Amazon, adorei seu relatório de compras ajuda muitas pessoas que tem medo de compras online.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de comprar na Amazon.
    Chega rápido, com segurança e sem contar o preço né.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah, eu ainda vou comprar na Amazon!! Quero ganhar esse PaperToy também hahahaha
    Eu compro normalmente na Saraiva, quando tem desconto progressivo, sai sempre MUITO em conta!
    Adorei o relato da tua experiência.. *-*
    Um beeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo comprar na Saraiva online, o preço deles é muito bom!!

      Excluir
  8. Olá.

    Eu adoro comprar na Amazon, mas não compro tanto pelo valor do frete. Os livros realmente são baratos, mas às vezes sai quase o mesmo valor do frete para a minha cidade.
    Sobre a entrega rápida: realmente! Eu já comprei em um dia e entregaram em outro, sabe? Meu namorado já comprou no dia e no MESMO dia entregaram. Então não tenho problemas em relação à isso.
    E ele realmente vem bem embalado! Adoro demais a Amazon por isso.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Com você foi super rápido mesmo! Meu frete saiu em torno de 5 reias cada livro, não achei tão baixo assim hahah

      Excluir
  9. Esse post é muito bom para aqueles que ainda tem dúvidas em realizar compras no Amazon ou que ainda nunca realizaram uma compra, tipo eu. hehe É de muita ajuda com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Espero mesmo ajudar muitas pessoas! :)

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nunca comprei na amazon apesar de eles também enviarem para Portugal, mas o frete fica muito salgadinho.
    No entanto, comprei meu kindle e foi uma maravilhsa. Melhor coisa e já experimentei outros ereader mas não troco.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu adoro a Amazon e a única questão que me impede de comprar sempre no site é o frete que raramente não é salgado, então sempre que tem as raras promoções de frete grátis corro pra aproveitar.
    Adoro esses bonequinhos que vem de brinde. Ganhei vários na Bienal mas me apaixonei pela estampa do seu haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Comprei na Amazon umas duas vezes e sempre me impressiono com a velocidade de entrega deles. Gosto muito de comprar lá, sem falar que, as vezes, tem umas promoções maravilhosas! Beijo :)

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca comprei nada pela Amazon, por isso não posso ter uma opinião concreta. Mas alguns amigos meus elogiam a plataforma e não reclamam de atrasos, por exemplo, mas é bom sempre conhecer o ponto de vista de outras pessoas. Obrigado pela sua opinião, foi muito elucidativa :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca comprei na Amazon, justamente por conta do boleto que não é aceito, mas tenho uma super vontade de testar rs. Amei o bonequinho que veio com tua caixinha, é super simpático aiuehiauhe. Q entrega realmente é algo a se leva em consideração, né, além do preço, porque sim, sempre tem uma promoção rolando. <3

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Eu já comprei várias vezes na Amazon e nunca tive problema com eles... Achei bem interessante e útil seu post, pois muitos leitores tem medo de comprar livros na internet.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha achado isso! :)

      Excluir
  16. Acredita que nunca comprei nada no Amazon.. Tenho muita vontadeeeee mesmo de comprar, mas aqui em casa, no Rio eles nao entregam

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Que experiência mais incrível. Fico feliz que eles tenham te atendido assim tão rápido. O que mais gosto na Amazon são os preços, os preços são acessíveis se comparado a outros lugares. O post fiou bem legal. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Nunca comprei na Amazon.
    Depois de ler sobre sua experiência, acho que vou me aventurar, ainda mais que o preço é em conta e chega rápido.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! Espero que sua experiência seja tão boa quanto a minha!

      Excluir
  19. Como as meninas por aqui, também nunca comprei na Amazon, mas preciso me arriscar porque sei que vale muito a pena. Achei que chegou bem rápido, né?
    Blog Criativíssimo

    ResponderExcluir
  20. Você foi super fiel nesse post, contando com detalhes sua experiência. Gostei se saber que vale a pena.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  21. Que amor seu post, fico feliz que sua experiência tenha sido tão boa.
    Infelizmente ainda não comprei anda na Amazon, mas é algo que pretendo fazer em breve.
    Também tenho essa edição de Alice, acho ela um amor. QUERO ESSE ROBOZINHO, achei ele tão amor, super legal da parte da Amazon coloca-lo na embalagem!
    Parabéns pelo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa muito obrigada pelo seu comentário mesmo! Fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  22. Olá!!
    adorei seu post,sou doida para comprar pela amazon porque vejo que os preços são realmente muito bons (to doida por Alice já faz um tempão e este preço ta maravilhoso né?)
    Vou ver se na Black Friday consigo pegar um cartão emprestado para fazer algumas comprinhas por lá !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Super recomendo e apoio sua ideia! :)

      Excluir
  23. Sempre fico tentada a comprar na amazon. Meu namorada ama!!! Nunca teve problemas. Amei saber da sua experiência, me dá mais vontade ainda de comprar. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá! Bacana essa sua postagem. Coloca muitos esclarecimentos para quem ainda não teve a experiência com a plataforma. O Disqus, aquela plataforma de comentários, está começando a colocar ou pelo menos tentou inserir o login a partir da Amazon. Mas até o momento não ficou definitivo. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  25. Estou quase comprando esse da Alice! Já faz tempo que compro com a Amazon e é bem isso que você diz, tirando ainda que o valor dos fretes compensa bem mais do que em outros sites, atualmente eu acho que só compro lá, ótimas escolhas nos livros flor, beijos !

    http://talkaboutsomeideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou! :)

      Excluir
  26. A grande maioria dos livros que compro são pela Amazon, gosto muito dos preços e do atendimento.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  27. Oi!!
    Eu sempre compro livros na Amazon 😀 os preços são excelentes. Também publiquei 2 livros pela Amazon...
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Que experiência maravilhosa voce teve com a Amazon. A única coisa que me desagradou foi não ter a opção de pagar com boleto já que não sou fã de colocar as coisas no cartão e muito menos de pedir emprestado a alguém. Também gostei do bonequinho e nem sabia que ele vinha junto ahah
    Beijos!!

    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oii! A Amazon é ótima mesmo, lembro-me que a minha primeira compra havia sido de um livro para a faculdade em capa dura. Fiquei mega surpresa pelo livro ter chegado em quatro dias também haha e em ótimo estado. Gostei da sua experiência e também amei a sua escolha de livros, que por sinal estavam muito baratos. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  30. Nunca comprei nada pela amazon, acredita? Mas sempre visito pra ver os livros e os preços.

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    A Amazon é só amor ♥ está barrando os outros sites de compra online, eu adoro a agilidade deles, a entrega é super rápida e muito eficiente. Os livros vem sempre bem embalados. adorei!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Amo a Amazon, nunca tive problemas com ele!! Ah, e se você não tem cartão de crédito, eles estão aceitando de débito, caso você tenha. Eles dão de dez a zero nas demais redes livreiras, só compro lá!

    ResponderExcluir
  33. Só pelos preços dos livros eu já quero parceria com a Amazon kkkkk
    http://www.falaaimaluco.com/

    ResponderExcluir
  34. Sempre tive dúvidas sobre comprar ou não por lá, adorei saber sua experiência!

    ResponderExcluir
  35. Eu vivo namorando os produtos da amazon, já ouvi ótimas recomendações. Nunca comprei, mas pretendo logo breve.

    ResponderExcluir
  36. Compro direto pela Amazon, meu site de compras de livros favorito. Felizmente nunca tive problemas com eles, fora que os preços são sempre muito bons mesmo.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  37. Amazon meu vicio, depois que fiz a primeira compra nao parei mais kkkkkkkkkkkkkk
    nunca tive problema com eles, os precos são legais, entregam rápido e o frete pra cá nao é abusivo como o de outras opções online...
    bjs...

    ResponderExcluir
  38. Nunca comprei nada na Amazon, mas vou experimentar já que compro muita coisa online e só escuto coisas Boa kkkkk

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem?

    Eu venho comprando na Amazon há mais de um ano e nunca me decepcionei. Eles têm a melhor entrega, é bem rápido mesmo. Meus últimos dois pedidos foram em pré-venda e fico feliz por sempre ser notificada sobre mudanças de valor e de data de entrega, eles prezam muito pelo cliente <3 Você disse que ligou para resolver seu problema, né, eu sempre uso o e-mail (pois não me deu bem com telefones, hehe) e eles não demoram nem 12 horas para me responder. É um serviço sensacional, não largo por nada haha.
    Sobre suas compras: nunca quis ler esse livro da real Hazel nem de Alice no país das maravilhas, mas ótimas compras mesmo assim (sei que são livros ótimos).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca comprei pela Amazon, Mas sinto alguma curiosidade. Ate porque alguns produtos são bem mais baratos la...

    De qualquer das formas, ainda bem que partilhaste a tua primeira experiencia a comprar por la, e com desconto! XD Quero ler o da estrela!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  41. Aqui não há Amazon em Portugal 😬😬😬 Mas dizem que está para chegar!!

    ResponderExcluir
  42. Oi,
    Sempre comprei por eles e gosto muito não tem como errar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Sempre compro pela Amazon, tem bastante promoção.
    Tive problema com a entrega uma única vez, tirando isso tudo é perfeito.

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Eu sempre compro na Amazon tanto livros digitais qto os físicos, nunca tive problema de espécie alguma até agora. Mas uma coisa chata é não ter o tal do boleto, eu uso o cartão da minha mãe.

    ResponderExcluir
  45. Garota, que aventura! kkk

    Não gosto de comprar com cartão em lojas virtuais pq já fui vítima de um golpe. Assim como vc, tbm prefiro sempre o bom e velho boleto bancário mesmo, kkk

    Experiência é aprendizado!

    ResponderExcluir
  46. Oi tudo bem?
    Mesmo que no começo tenha dado um contratempo foi uma compra maravilhosa né? Também não compro na Amazon pelo mesmo motivo de não ter como pagar por boleto :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi, Evy! Eu deixei de comprar em outros sites de livrarias justamente pela entrega rápida da Amazon. Às vezes a demora é de apenas 24 horas, quando eles informam o prazo de 4 dias! hahaha
    Eu acho super prático também. Infelizmente, eles não tem sistema de boleto, mas aparentemente é possível comprar no débito se você tiver uma conta corrente. Dê uma pesquisada, acho que é viável também.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Eu amo comprar na Amazon. Nunca tive problemas e eles sempre entregam super rápido. Acho um dos melhores sites para compra.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  49. Oi, Evy
    Só comprei uma vez até hoje na Amazon e usando o cartão do namorido rs, justamente por isso, por eles não aceitarem boleto, nem cartão de débito. Mas também fiquei muito satisfeita, entrega rápida e preço bom. Que bom que também teve uma ótima experiência.

    ResponderExcluir
  50. Olá,

    Fico feliz que você tenha tido uma experiência positiva com a Amazon, eu particularmente desde que descobri o site deles, só compro lá. E atualmente eles já aceitam cartão de débito, o que facilitou muito, além da loja ser atenciosa e muito fidedigna com seus clientes.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  51. Eu gosto bastante da Amazon, mas confesso que compro mais pelo Submarino. Eu acho que o pessoal da Amazon é super atencioso com os clientes, seja por telefone ou por e-mail eles atendem prontamente. Sempre que eu compro livros na Amazon eles chegam antes do prazo e bem embaladinhos mesmo. Gostei de saber a sua experiência com eles.

    ResponderExcluir
  52. Pois é, também tenho esse problema da falta de boletos... Não compro na Amazon por isso. Mas eles são ótimos em resolução de problemas, realmente.
    Ótimas compras.

    ResponderExcluir
  53. Eu nunca comprei nada na Amazon, a não ser ebooks, que não dependem de entrega. Mas tenho visto umas promoções ótimas. Vou experimentar. :(

    Tatiana

    ResponderExcluir
  54. Oie, amei suas compras na Amazon, sempre quis comprar alguns livro da minha lista na Amazon e no Submarino, porém eles não entregam na minha residencia :( Só consigo comprar na saraiva.
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi Evy!!
    A Amazon é só amor. Sou cliente antiga e só tenho coisas positivas para falar do trabalho deles!! Que bom que sua primeira compra foi tão positiva!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  56. Eu amo Amazon, eles são perfeitos, ótimos preços e entrega não tão demorada, que bom que vc também gostou do site e das compras!

    ResponderExcluir
  57. Nunca entrei no site e nem comprei claro rsrsrsrs, mas parece ser bem seguro! Muito legal seu post, vou até entrar no site para ver :)

    ResponderExcluir
  58. Olá, tudo bem? Minha primeira compra do Amazon foi a pouco tempo e adorei o resultado, pois chegou antes do prazo e eles tem um cuidado, né? Ainda que sua compra no final deu certo.

    ResponderExcluir
  59. Oie tudo bem?
    eu nunca comprei nada na Amazon, mais também confesso que nunca comprei nada na net por medo mesmo, de não chegar ou acontecer algo desse tipo. Sucesso

    ResponderExcluir
  60. Para falar a verdade, sempre tive vontade de comprar nesse site mas tinha medo. Agora "relaxei"
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Que bom ver pessoas jovens e que gostam de ler! Sou professora de Português e isso é um desafio para mim em relação aos meus alunos. Quanto a Amazon eu já comprei deles, e sem problemas também! Bjs Adriana Bueno blogcasacoração

    ResponderExcluir
  62. Bom que deu tudo certo e vc gostou!
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  63. Que legal, nunca comprei lá, amei o bonequinho, bom q deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  64. O que eu mais odeio na Amazon é não ter a forma de boleto, senão seria a minha loja online favorita, não compro lá por isso, sempre uso a Saraiva ou compro na loja física mesmo. Eu amo a Amazon, mas não dá para eu comprar lá.

    ResponderExcluir
  65. Sempre compro por boletos em lojas online, acho mais confiáveis. Mas acredita que nunca comprei na Amazon? Kkk Vou lá conferir a loja. Beijos

    ResponderExcluir
  66. Que legal vou conferir . Já ouvi falar do Amazonas mas nunca tinha entrado no site. Agora vou dar uma olhada . Beijos

    ResponderExcluir
  67. Eu já comprei pelo Amazon por usar o aplicativo Kindle e fico feliz que eles oferecem boa experiência também na venda de livros físicos. Boas escolhas😉!

    ResponderExcluir
  68. Que legal não conhecia esse site, não sou muito de comprar livros pois acho caros. Mais estou repensando nesse caso. Amei conhecer o Amazon. Big beijo
    http://www.denisemendoncablog.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Me respondeu bastante duvidas sobre a Amazon com esse post. Sem quis comprar na loja mas sempre ficava nervosa e desistia. Amei o post.

    ResponderExcluir
  71. Esse post foi suber bom pra mim que estou doida para comprar na Amazon, mas tenho preguiça e receio rsrs. Já dei uma olhada no site e até fiz uma listinha.

    ResponderExcluir
  72. Muito bom quando a empresa realiza o envio rápido ♥

    ResponderExcluir
  73. Adorei saber como foi sua Compra, pois tenho vontade de comprar lá!

    ResponderExcluir
  74. Confesso que sou louca para tentar mas bate sempre o medo de nap chegar ou vir errado.

    ResponderExcluir
  75. Nunca comprei na Amazon, pelo que saiba eles não geram boletos e não gosto de comprar no cartão! ):

    ResponderExcluir
  76. Olá!
    Eu sempre que posso compro na Amazon. A entrega é ótima, o atendimento excelente e os livros são super baratos. Super recomendo a loja. Que bom que sua experiencia foi boa.
    Adorei o seu relato.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  77. Nunca fiz comprar online mas todos sempre recomendam a Amazon sem duvidas o atendimento deles deve ser maravilhoso !

    ResponderExcluir
  78. Eu nunca comprei livros físicos pela Amazon, mas hoje estava vendo uns livros de arte que eu queria muito e está até que bem em conta os preços. Só tenho que me conter e não levar os três. Estou querendo o Van Gogh - The Complete Paintings, Monet or the Triumph of Impressionism e Caravaggio: The Complete Works ♥♥♥

    ResponderExcluir
  79. adoro comprar na amazon, a qualidade la é incrivel
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Nunca comprei na amazon, mas já tenho uma lista de desejos enorme por lá kkkkk

    ResponderExcluir
  81. Que ótimas dicas, eu nunca comprei na Amazon, talvez por desleixo mesmo, maos agora vou experimentar comprar lá.

    ResponderExcluir
  82. Amazon é a melhor loja de sempre: preço justo, entrega rápida e, principalmente, muiiiiiitos títulos!

    ResponderExcluir
  83. Que bom que apesar da experiência negativa no inicio deu tudo certo!Eu não uso cartões de crédito e concordo que seria ótimo ter a opção de boleto né?

    ResponderExcluir
  84. A amazon é só amor. Nunca tive motivos pra reclamar. Bons preços, entrega rápida e etc. Seu papertoy tá muito fofo, amei os doodles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  85. Oi, Evy. Adoro a Amazon, é um dos - se não o melhor - site para comprar livros. Eles possuem todo um cuidado com o livro, como o mesmo vir embalado, coisa que a Saraiva peca. Que bom que você gostou também!

    Adorei o blog ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
  86. Os livros são bem baratinhos ne amei , vou lá entrar no site deles 💝

    ResponderExcluir
  87. Nossa achei bem legal escrever a resenha referente a um site.Ja tive problemas também com cupons de desconto só que eu deixava pra lá, não tive a iniciativa de entrar em contato com a loja.Muito bom saber que o preço dos livros deles são mais em conta estou com uma lista enorme de livros que necessito ler kkk também fico super chateada quando não tem a opção de pagar no boleto viu,pegar cartão emprestado não é muito agradável kk enfim, amei seu post. Beijos e sucesso!!💜

    ResponderExcluir